quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Secretaria realiza reunião sobre o Salão e o Congresso de Cerâmica

Enviado por Sirlene Giannotti:

Secretaria realiza reunião sobre o Salão e o Congresso de Cerâmica

A realização do Salão e do Congresso Paranaense de Cerâmica, organizados pela Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), será debatida no dia 29 de fevereiro, às 14 horas, em reunião com representantes e ceramistas do Paraná. O encontro ocorre na sede da SEEC, Rua Ébano Pereira, 240, com a participação de coordenadores da Secretaria. O intuito é debater o modelo e formular novas propostas para a realização destes eventos em 2012, afinando o trabalho com as novas diretrizes da política de artes visuais para o Estado, que priorizam a efetiva descentralização da cultura.

Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, as artistas plásticas Marília Diaz, Tânia Bloomfield, Carina Weidle, Risolete Bendlin e Amélia Corrêa participaram de uma reunião sobre o Salão e o Congresso Paranaense de Cerâmica. Estiveram presentes a coordenadora do Sistema Estadual de Museus, Christine Baptista, o coordenador de Incentivo Cultural da SEEC, Maurício Cruz, a assessora da Coordenação de Ação Cultural da Secretaria, Luci Daros, o diretor do Museu Alfredo Andersen, Ronald Simon, e o presidente da Associação dos Amigos do Museu Alfredo Andersen, Wilson José Andersen Ballão.

No próximo encontro, os participantes irão apresentar sugestões para a remodelagem do evento. Para isso, a SEEC irá reunir as ideias dos participantes e realizar uma proposta de realização do projeto.

Serviço:

Reunião sobre o Salão e o Congresso Paranaense de Cerâmica.

Dia: 29 de fevereiro, às 14 horas.

Local: Secretaria de Estado da Cultura (Rua Ébano Pereira, 240. Curitiba).

Informações: (41) 3321-4819 / 3321-4152.

www.cultura.pr.gov.br