"O Bando de Barro é amorfo (os integrantes são inconstantes), volátil e instável (os errantes vão e voltam) e, as vezes, ocioso (quando não temos vontade de fazer nada). O Bando não tem sede real ou virtual mas sobrevive na nossa imaginação e acontece quando dá aquela vontade de trabalhar. Inicialmente formado por ceramistas, está sempre aberto a propostas marginais ou institucionais, desde que sejam ligeiramente decentes."
Escrito por Ana Flores
domingo, 1 de julho de 2007
Passei ontem a tarde imprimindo meu desenho nos azulejos... Foi muito bacana! Ficou lindo!
blog muito bem construído, melhor apenas se fosse de argila. belas fotos, gente bonita e animada. pensei um pensamento reflexivo: me considero desde o tempo do ateliê da benjamin, com beijos e sem beijos, me considero integrante do bando. porque será que não estou aí? (nem no blog, nem na hipermegaexposição): esqueceram de mim 1, 2, 3 e 4. b)sou errante ou amorfo? c)inexisto e não sei disso? claro, são apenas perguntas retóricas.... abraços a todos. Reginaldo Porto Alegre.
É muito boa mesmo essa Poa... Tenho acompanhado como posso essas coisas legais aí e quando eu voltar, daqui 2 meses, vou conferir tudo bem de perto. Parabéns à todos e um grande abraço na Adriana e um especial beijo nessa reluzente e charmosa careca do amigão Rodrigo.
3 comentários:
blog muito bem construído, melhor apenas se fosse de argila. belas fotos, gente bonita e animada. pensei um pensamento reflexivo: me considero desde o tempo do ateliê da benjamin, com beijos e sem beijos, me considero integrante do bando. porque será que não estou aí? (nem no blog, nem na hipermegaexposição): esqueceram de mim 1, 2, 3 e 4. b)sou errante ou amorfo? c)inexisto e não sei disso?
claro, são apenas perguntas retóricas....
abraços a todos.
Reginaldo Porto Alegre.
quero ver esse trabalho... bjs. curiosa de plantão.
É muito boa mesmo essa Poa...
Tenho acompanhado como posso essas coisas legais aí e quando eu voltar, daqui 2 meses, vou conferir tudo bem de perto.
Parabéns à todos e um grande abraço na Adriana e um especial beijo nessa reluzente e charmosa careca do amigão Rodrigo.
Marcelo Borba
Postar um comentário